75 9130.3344 Menu

Quem Somos

IMAGINE QUANTAS COLHERADAS E SORRISOS APARECERAM DURANTE 10 ANOS?

Nem um super matemático conseguiria contar os nossos agradecimentos por ter tanta gente nos apoiando e ajudando a construir a nossa história. Podem até dizer que 10 anos não é, muita coisa, mas durante todos esses mais de 3652 dias — sim, essas contas fizemos —, sempre estivemos em constante evolução, aprendizado e, claro, levando até vocês tudo do nosso melhor.

AGORA, PRA CONTAR COMO TUDO COMEÇOU, UMA PALAVRA DO JOTA.

No ano de 2010, chegamos a Feira de Santana.

Na bagagem muitos sonhos, vontades e uma única certeza, há que não iríamos abrir mão desse projeto. Acontecesse o que fosse, levaríamos adiante.

Quando cheguei, fui logo atrás de uma fornecedora de material de construção que conheci no antigo emprego. Havia passado a ela um resumo que tinha, de como abrir uma loja de açaí. Soube que ela não tinha aberto o negócio e o local que ela desejava abrir estava desalugado.

Fomos em busca do proprietário e ele ficou bem interessado em nos ter como inquilino, e nos facilitou muito na negociação. Fechamos um contrato.

Abri a loja em mais ou menos 03 meses. Com o passar do tempo, as vendas foram aumentando e a produção foi crescendo. Já não cabíamos família e produção no mesmo espaço, resultado, mudei de casa.

Nesta mesma época eu ainda revendia um Açaí comprado já pronto, do meu antigo e único trabalho, na empresa Açaí DABAHIA, fui criado lá. Mas fica para outra história.

Sentindo a necessidade de ser ímpar, eu junto com minha querida mãe, fomos aos testes, foi um tanto difícil, mesmo! Mas o tão sonhado dia chegou. O dia do acertamos, nossa!

Foi um dia incrível, nós não só fizemos a nossa receita. Ela era ímpar, viajo muito para comer açaí, existem empresas tops Brasil a fora, e nós, tínhamos criado um produto num nível incomum. Foi surreal este dia, amém falei para minha mãe.

E a disse: só dependemos de nós, para termos o que queremos. Vamos trabalhar.

Quando se fala de açaí em Feira, todo mundo lembra do Açaí do Jota. Do sabor, dos momentos marcantes e da felicidade. Não é a toa que a gente costuma dizer que cada colherada é um sorriso.

Quando completamos 5 anos, estava tudo como eu queria, estava realizado. Daí a concorrência chegou com mais força. E, como eu gosto de desafios, partimos pra mais esse.

Resolvi fazer algo que seria o nosso maior passo em termos de investimento.

Era novembro 2016 quando começamos uma reforma geral na Matriz, durou duros 02 anos.

Mas não foi “só” isso, nesse período, refizemos toda a nossa Matriz na Rua São Domingos, o Express 01 na Arena Senador e o tão pedido Delivery do Jota.

 Tudo mantendo a essência: qualidade, higiene e bom atendimento.

Foi agora em 2019 que ficamos com tudo pronto, hoje, queremos mais Lojas próprias. E quem sabe depois, franquear.

A vontade chegou comigo aqui em Feira em 2010 continua aqui. E o trabalho aqui, esse, não para. Vamos continuar levando açaí, empadas, nossos turbinados e com um time empenhado vamos transformando cada colherada em sorriso.

Porque só chegamos aonde estamos hoje, porque vocês, nossos clientes, o nosso maior patrimônio acreditou nesse projeto com a gente.

Graças aos seus compartilhamentos, sugestões e amor a nossa casa que podemos completar uma década, sem pensar em parar nunca.

Muito obrigado.

 

Reinvente-se, tenha zelo, empatia e, claro, divirta-se.

João Wagner Jota.

® 2021 Todos os direitos reservados. Açaí do Jota
Tacitus - Comunicação e Marketing Digital